Baixe o Edital

Ficha de Inscrição

O Festival estudantil Paideia Artes – Prêmio Mizinho teve sua primeira edição em setembro de 2018. O Festival homenageia o artista Almir Rodrigues (Mizinho) eterno integrante da COMBI – Cia. Brasileira de Interpretação e fundador do Projeto Paideia Artes e que faleceu em abril de 2018.

 

O objetivo do Festival é estimular a criação artística e o desenvolvimento de estudantes de artes dos segmentos da música, da dança e das artes cênicas, oferecendo uma premiação na qual o talento não é o foco principal mas sim a criatividade, a dedicação, o estudo e o trabalho.

 

A edição 2019 do Festival acontecerá de 12 a 14 de julho na Arena Carioca Fernando Torres em Madureira. Os horários das apresentações serão divulgados em breve. Para maiores informações sobre como participar, acesse o Edital abaixo.

Paideia Artes tem como bases de valores o trabalho em grupo, o crescimento pessoal e sensível do indívíduo de forma que os resultados pessoais colaborem para o todo. O respeito pelas diferenças e individualidades.